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1.  Introdução:

1.1  Na busca pela transparência nas ações e melhor atendimento ao cliente, o Armazém Jenipapo realiza Troca e Devoluções de Produtos mediante as condições definidas através desta política.

 1.2  Conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, na contratação de fornecimento de produtos e serviços realizados fora do estabelecimento comercial, (por telefone, pela internet, etc.), o cliente poderá exercer o chamado “direito de arrependimento”, ou seja, desistir da contratação do serviço ou da compra do produto, no prazo de até 7 (sete) dias a contar da assinatura do contrato ou do ato de recebimento do produto  ou serviço.

2.  Para Compras Realizadas na Loja Física:


 
2.1  Prazo de Troca para produtos sem defeito:

 2.1.1  O cliente terá 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data do recebimento da mercadoria, para trocar seu produto em uma das nossas lojas físicas. Estão excluídos dessa modalidade os itens citados na seção 2.3.

 2.1.2  A troca só será aceita se o produto estiver completo e sem qualquer violação da sua embalagem. Só serão aceitas trocas mediante apresentação de nota fiscal emitida pelo Armazém Jenipapo.

 2.1.3  O crédito gerado pela troca não poderá ser utilizado em produtos promocionais.

   2.2  Prazo de Troca para produtos com vício ou com defeito:

 2.2.1  O cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para trocar seu produto em uma das nossas lojas físicas.

 2.2.1.1  Telhas, pisos, revestimentos e esquadrilhas de alumínio só poderão ser trocados mediante a aprovação do fabricante.

 2.2.2  Condições para Troca:

Quando o cliente solicitar a troca de produtos, as seguintes condições deverão ser atendidas:

 ·   O produto deve estar completo, em perfeito estado (sem sinal de mau uso, sem indícios de queda ou avarias aparentes)com todos os manuais de instrução, certificados de garantia e respectivos acessórios.

·    Os produtos deverão ser conferidos no ato da entrega, não sendo autorizada qualquer troca de produtos com avaria aparente após o processo de entrega.

·         O produto a ser trocado precisará estar acompanhado de Nota Fiscal de venda emitida pelo Armazém Jenipapo.

 ·         Após o prazo de 07 dias, o produto deve ser encaminhado pelo cliente às assistências técnicas autorizadas, que de acordo com o Código de Defesa do Consumi

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